terça-feira, 1 de julho de 2008

DECLARAÇÃO DE AMOR ( casamento da ÉRIKA e RODRIGO em 28/06/2008 )

D´Alma by Nelly J.
27/06/2008


Encontros e Desencontros ou Desencontros e Encontros???

Parece que este foi o tema principal, do capítulo inicial de nossa história.

Eu poderia ficar aqui relembrando todos os nossos altos e baixos, idas e vindas, mas isso é página virada. Passou... Acabou...

Tenho certeza que isso não é o mais importante neste momento tão especial, onde o cenário está todo pronto do jeitinho que sonhamos e planejamos, sabendo que tudo só está acontecendo porque nosso amor conseguiu superar todas as nossas fraquezas e fragilidades.

O livro é grande e hoje inicia-se um novo capítulo, o qual agora será escrito por quatro mãos e um só coração.

Nossas diferenças nos completam e faz com que nos tornemos um, um em graça, um em Cristo, um em amor... Apenas um...

Estou aqui para demonstrar através deste gesto toda a minha gratidão, porque mesmo com todas as minhas inseguranças e imaturidade você me amou e me amando eu cresci, amadureci e me tornei esta mulher que hoje sou.

Confiante, pronta para estar a seu lado para o que der e vier.

Meus olhos nos seus olhos, seus olhos nos meus, nos faz olhar em uma única direção, direção essa que nos levará ao caminho que Deus o Pai tem preparado para nossas vidas.

Ao teu lado quero sonhar, acordar e ter a certeza que ainda continuarei sonhando, porque você é o meu sonho mais real...

Você é tudo o que um dia eu pedi para Deus.

Dificuldades, obstáculos com certeza haverão, mas com Cristo em nossas vidas nada e ninguém poderá enfraquecer tudo isso que estou sentido neste momento.

O verdadeiro amor aconteceu e se materializou em você...

EU TE AMO...e Jamais deixarei de te amar...

Nenhum comentário: