terça-feira, 1 de julho de 2008

PROCURO

D´Alma by Nelly J.
01/07/2008 ás 23:10h


Perguntaram-me QUEM eu gostaria de encontrar ou conhecer.
Minha resposta:
Alguém que NÃO seja mais UM na multidão,
Que tenha marcas e que deixe marcas na história,
Pessoas, onde a fé, a ousadia, a coragem, a persistência e a alegria são traços marcantes da sua personalidade.
Fazem à diferença onde quer que estejam,
Sentem a imensa necessidade de ser útil na vida do outro,
Costumam aplaudir a criatura tendo a convicção que estão honrando o Criador.
Tem prazer em compartilhar sonhos e festejar realizações,
Acordadas ou dormindo os sonhos são essenciais na sua existência,
Seus atos de bondade são algo natural e impensável.
Enxergam o próximo primeiramente com os olhos da alma depois com os olhos carnais,
Decifram os obstáculos na sua trajetória como: “Você tem capacidade para passar para a próxima fase”...
Encara as mudanças como uma forma de melhoria e aperfeiçoamento,
Vê talentos humanos e não posições sociais,
Pessoas que sabem que o ato de doar contribui para o seu crescimento.
Procuro pessoas que não se esqueceram que SÃO IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR...
Se você se encaixar neste perfil, por favor me adicione...Porque é exatamente VOCÊ que eu PROCURO...

Nenhum comentário: