terça-feira, 10 de junho de 2008

CARENTE DE VOCÊ


Todos nós precisamos de alguém para dividir histórias e emoções, e muitas vezes procuramos por alguém que se assemelha a nós, mas, duas pessoas iguais não tem como ficar juntas, porque são as nossas diferenças que nos completam...Pense nisso!

D´ALMA by Nelly J.
12/12/2007

Paixões ilusórias não me satisfazem mais,
Quero um amor verdadeiro e pra vida inteira.
Alguém que se orgulhe de estar ao lado,
De uma mulher AMIGA, FIEL E COMPANHEIRA.

Quero dormir na confiança de que vou acordar e você vai estar,
Protegendo-me de todos os fantasmas que queiram me rodear.
Presente ao meu lado em todos os momentos,
De sol, chuva, alegrias e sofrimentos.

Não dá mais pra ficar longe,
Não dá mais para esperar,
Apressa-te ao meu encontro, PRECISO ME COMPLETAR...

Tantas coisas pra te contar, tantos sonhos pra compartilhar,
Sonhos que deixarão de ser sonhos, pois com você vou realizar.

APRESSA-TE PARA ME ENCONTRAR...

Sonho acordada com teu sorriso
Respiro profundamente e sinto o teu cheiro.
Onde você está? Onde você está?
PRECISO ME COMPLETAR...

Só você entende o que sinto,
Só você ouve o sussurro do meu coração,
Só você decifra o enigma do meu olhar,
Só você me encoraja na decisão.
ONDE VOCÊ ESTÁ?

Cansei de dúvidas e incertezas,
Cansei de conversas longas cheias de interrogação,
Cansei de projetos frustrados e mal elaborados,
Cansei de tanta decepção.

Minh´alma SUPLICA pela tua,
Meu coração CLAMA pelo teu,
Meus olhos DESEJAM se perder no horizonte do teu olhar,
Meus lábios ANSEIAM pelos teus,
Minhas mãos NECESSITAM do teu toque,
Meus pés CAMINHAM em tua direção,
Meus ouvidos PRECISAM da tua voz,
PRECISO ME COMPLETAR...

Estou extremamente CARENTE DE VOCÊ...



Nenhum comentário: