terça-feira, 10 de junho de 2008

DIÁLOGO COM A ALMA

Desabafo, Desabafo...Quem nunca passou por isso?
D´ALMA by Nelly J.
14/04/2008


Em silêncio estou,
Solitária sou...
Chora minha alma, Soluça coração,
Chore na escuridão da solidão,
Mas quando for sorrir, sorria na luz da multidão,
Há almas necessitadas do brilho do teu olhar, da tua coragem, da sua alegria, da sua confiança, da sua perseverança, do seu entusiasmo...
Compartilhar lágrimas? Não dá para se expor...Magoado está meu ser... Errei... Falhei...Imperfeita também sou
Penalizada serei.
A minha falha superou e ultrapassou todas as minhas qualidades
Alguém se prontificará em retirar meus acertos perdidos no mar do esquecimento e trazê-los de volta a luz? Alma, óh minha alma!Sorria... Continue... Sirva... Doe-se...
Somente o Pai conhece a tua intenção,
Cale-se diante das punições injustas dos homens Em seu devido tempo seus atos serão transcritos, transmitidos e bradarão no lugar da sua voz, ,
Teus atos te justificarão O teu ser refletirá o que tu és...
Reflita paz
Reflita humildade...
Reflita cumplicidade, honestidade, justiça
Reflita perdão, reflita Gratidão...Volte a sorrir minha alma...
Quanto mais descemos, maiores nos tornamos
Sendo pequeno diante dos homens seremos grande aos olhos do Pai.
Não seja como a madeira perfurada que depois de arrancado seus pregos nunca mais ela será a mesma ficará toda marcada e machucada,
Mas seja como a areia do mar, permita que as ondas levem para o profundo do oceano tudo aquilo que tentou te poluir e volte a ser o que eras... Esqueça...
Os teus olhos é a tua janela e quem olha jamais esquece
Não se apague, brilhe...
Não aborte teus sonhos, tua história
Renasça...
Você é muito especial!
Se preciso for, por alguns momentos feche os olhos para os relacionamentos horizontais e vá em direção ao vertical,
Com certeza encontrarás força para continuar.
O horizontal pode ferir, magoar, entristecer, mas o vertical é amor, amor incondicional...
Horizontal te anula quando convém...
Vertical te capacita e faz com que te sinta alguém.
Não aceite que a emoção envelheça dia após dia
Não se torne incapaz de ver a glória que estás preparada para ti,
Ulitize-se dos seus sonhos para manter-se de pé
As tuas lágrimas irão cintilar como diamantes e extravasarão do teu íntimo toda a beleza do teu ser.
Continue, minha Alma...

Nenhum comentário: