quarta-feira, 11 de junho de 2008

INTEIRO PARA TI

Oração de uma criança...Obstáculos para elas é algo desconhecido...Que tal imitá-las?

D´ALMA by Nelly J.
26/12/2007

Meu desejo é entregar
Todo o meu corpo para a adoração

Olhos abertos para admirar as suas obras com toda perfeição
Olhos fechados para agradecer o autor da criação
Meus ouvidos para escutar a voz do Pai a me chamar
Meus lábios para contar as maravilhas da salvação

Mãos estendidas para doar aquele a quem posso ajudar
Meus pés sempre na direção do caminho que me levará para o céu

Mas se os meus olhos não puderem enxergar
Uso meus ouvidos para interpretar
Mas se meus ouvidos não puderem ouvir
Ou se meus lábios não puderem falar
Uso minhas mãos para a mensagem transmitir
Se minhas mãos ou meus pés vierem a faltar
Não tem problemas!
Meu coração tomará o seu lugar
E desta forma jamais deixarei de te louvar.

Nenhum comentário: